Políticas de Troca

Troca e Devolução


No ato do recebimento verifique as condições do seu pedido com atenção. Recuse a entrega se constatar que a embalagem foi violada ou o produto avariado. Caso ocorra o recebimento, entre em contato com nosso SAC em até 24 horas.

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por meio do e-mail:  sac@mundodosherois.com.br.

As solicitações devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega do pedido.

No e-mail devem constar:

  • Número da Nota fiscal.
  • Nome completo e  CPF do cliente.
  • Motivo da solicitação da troca ou devolução.
  • Em caso de defeito ou avaria, anexar foto do produto.

Após isso, nossa equipe de Qualidade irá avaliar a solicitação e dar um retorno em até 5 (cinco) dias úteis.

Se a troca ou devolução for validada por nossa Equipe de Qualidade, o produto deverá ser enviado para o Mundo dos Heróis da seguinte maneira:

  • Na embalagem original, não danificada, e com todas as peças originalmente enviadas.
  • Produto intacto, com etiquetas e sem indícios de uso.
  • Nota fiscal original.
  • Cópia do e-mail enviado anteriormente sobre o motivo da troca/devolução.
  • As condições do produto devem estar em acordo com a descrição feita pelo cliente na solicitação da troca/devolução.

Em casos de troca ou devolução por arrependimento, arcamos com os custos de postagem do envio de uma nova peça, mas não arcamos com os custos de postagem da peça a ser trocada.

Assim que a o pedido retornar ao Mundo dos Heróis, os produtos serão analisados no prazo máximo de 10 (dez) dias, podendo ser devolvidos ao cliente sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima.

A troca será realizada por outro produto igual, no prazo de até 20 (vinte) dias após a entrada do produto devolvido em nossa loja.  Na indisponibilidade de estoque o cliente será informado e poderá optar pelo ressarcimento financeiro ou envio de outro produto de igual valor.

Devolução por arrependimento

Nos casos de compras efetuadas pela internet, é garantido o arrependimento da compra em até 07 (sete) dias do recebimento. Se a desistência da compra ocorrer antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e notificar, imediatamente, nossa Central de Atendimento. Para o caso de desistência após o recebimento, o cliente deverá requerer a devolução em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, por nossa Central de Atendimento.


Caso tenha dúvidas, consulte o Código de Defesa do Consumidor.